Current Date:julho 16, 2024

É oficial: “This Is Us” chegará ao fim; sexta e última temporada será lançada em 2022

Produção atualmente está em sua quinta temporada.

Ai nosso coração! É real, é oficial! This Is Us terminará em sua sexta temporada. A triste notícia já havia sido reportada pela revista norte-americana The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (12) e foi confirmada pela NBC durante o anúncio da programação da emissora para o outono estadunidense e pelo criador da série, Dan Fogelman.

De acordo com as charmen do setor de entretenimento da NBCUniversal, Frances Berwick e Susan Rovne, This Is Us terá um encerramento merecedor para a maior série drama da televisão. Detalhes sobre a última parte da história da família Pearson não foram revelados.

Fogelman utilizou sua conta no Twitter para agradecer a emissora e lamentar o fim da produção. “Quem disse casualmente que ‘todas as coisas boas devem chegar ao fim’ nunca teve que encerrar sua coisa favorita. Embora triste por restar apenas uma temporada, também sou grato à NBC por nos deixar terminar a série como e quando pretendíamos”, escreveu o também roteirista.

Mas os fãs da série  terão que esperar um pouco para se despedir dos tão amados personagens de Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Justin Hartley e Chrissy Metz. Após o final da temporada atual, agora em 25 de maio, This Is Us tirará um longo hiato.

A sexta e última temporada da produção está prevista para ser lançada apenas em 2022 na  midseason (período entre janeiro e maio) e quase sem pausas. “Nós sabemos que dizer adeus aos Pearsons vai ser difícil o suficiente. Então, o que queríamos fazer é homenagear os fãs e dá-los o mais próximo possível de uma temporada ininterrupta, o que só é possível na midseason”, contou Berwick ao Deadline.