Current Date:outubro 31, 2020

“É uma responsabilidade que amo ter”, Henry Cavill revela como o papel do Superman mudou sua vida

O ator falou sobre a vontade de poder interpretar o herói por muitos anos

O período de incerteza em relação ao futuro do Super Homem nos cinemas foi longo e continua gerando muito questionamento. Interpretado pelo ator britânico Henry Cavill por quatro vezes, o personagem se fixou com o rosto dele no imaginário dos fãs nos últimos anos.

Em recente entrevista à Variety, Henry revelou seu apego e amor ao personagem. “Eu sempre fui um fão do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto para fora do set, e isso se torna parte da sua apresentação publica. Quando você conhece crianças, elas não me vêem necessariamente como Henry Cavill, mas talvez vejam o Superman, e tem uma responsabilidade que vem com isso“, disse. “Por ser um personagem tão maravilhoso, é uma responsabilidade da qual estou feliz de ter, e espero que ainda possa interpretá-lo por muitos anos“, confessou.

O ator falou também sobre como esse papel lhe abriu portas e novas oportunidades. “Minha vida mudou completamente por causa dele e isso me deu muitas oportunidades de papeis, e sim, foi um daqueles personagens que mudou completamente o curso da minha carreira. Sou incrivelmente grato por isso. Me ensinou muito sobre mim”.

Além do aspecto profissional, o ator se abriu em relação ao modo como o herói o inspira a ser uma pessoa melhor. “Ele é tão bom, tão gentil, e quando você começa a se comparar com ele, porque o está interpretando, você começa a realmente olhar para dentro“, confessou. “Você diz, ‘eu sou uma boa pessoa? Eu posso ser uma pessoa boa o suficiente para interpretar o Superman?’. E se você ouve um sussurro lá é como ‘hm, espere um pouco, talvez não seja’, e então você ajusta isso, e tenta ser uma pessoa melhor. Eu acho que é tudo que podemos fazer na vida“, finalizou.

 

Share