Current Date:abril 18, 2024

Eiza González revela que só namora com homens que fazem terapia

Atriz é capa da revista InStyle.

Eiza González abrilhanta a capa da revista InStyle deste mês. Para a publicação, a atriz respondeu sobre seus novos projetos, a série 3 Body Problem e os filmes The Ministry of Ungentlemanly Warfare e Fountain of Youth, além de abordar temas pessoais.

Entre as temáticas, relacionamentos amorosos. A mexicana revelou que está “morrendo para ter filhos” e que deseja por um relacionamento sério. Mas aparentemente as coisas não vão muito bem com o coração. “Eu meio que desisti. Não estou mais procurando”, afirmou.

“Quando me apaixono, eu me apaixono tão profundamente que levo muito tempo para superar”, diz ela. “E quanto mais velha eu fico, é mais difícil para mim, porque eu não brinco. Eu entro e dou tudo de mim. Não vou deixar nada pela metade”, contou.

A lista de pretendentes para Eiza deve ser imensa, porém a artista revelou que há algo que é inegociável em relação aos seus parceiros. “Se você não fez terapia, não vou namorar você”, admitiu e explicou o motivo. “Todo mundo precisa de terapia. É a coisa mais normal! O conceito dessa ideia negativa pré-fixada sobre a terapia é uma loucura para mim. Acho que é a coisa mais saudável que alguém pode fazer”.