Após conversas sobre um possível filme sobre a vida de Matthew Perry, o elenco de Friends parece não concordar com a ideia. O falecimento do ator chocou o mundo no ano passado.
Inicialmente, a causa da morte foi considerada parada cardíaca seguida de afogamento acidental. No entanto, um relatório de autópsia do Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles revelou que a causa real partiu de ‘efeitos agudos da cetamina’, indicando uma ‘overdose acidental’.
“Quando ele estava vivo, Matthew falou sobre desenvolver um filme biográfico baseado em seu livro de memórias, e ainda há rumores sobre a realização de um filme”, disse uma fonte ao In Touch. “Mas Jen e o resto do grupo não querem se envolver. De jeito nenhum. Algumas pessoas acreditam que eles estão com medo de que os segredos venham à tona, mas outros dizem que é muito doloroso para eles tocar nesse assunto tão cedo após a morte de Matthew“, afirmou o informante.
O livro de memórias de Perry, Amigos, Amores E Aquela Coisa Terrível, trouxe grandes revelações sobre a vida do artista e segredos íntimos, incluindo a gravidade de seu vício durante as filmagens da série Friends.
Antes de sua morte, o ator chegou a expressar o desejo de ver seu colega de 17 Outra Vez, Zac Efron, retratá-lo em uma cinebiografia.
Até o momento, não há nenhuma confirmação sobre a realização do projeto.