Current Date:fevereiro 22, 2024

Elenco de “Supernatural” se despede da série após fim das filmagens

Episódios restantes da última temporada da série estreiam em outubro.

Supernatural está chegando ao fim para os telespectores. A história dos irmãos Winchester chegou nas telinhas em 2005 e cativou um grande público, que acompanhou as caças, dramas e felicidades de Sam e Dean durante 15 temporadas.

Como já anunciado, os sete episódios da última temporada serão transmitidos a partir do dia 8 de outubro nos Estados Unidos. Enquanto os fãs se preparam para acompanhar fim da série, os atores e equipe deram um emociando adeus oficial para a produção nesta quinta-feira (10) com o encerramento das filmagens.

No Instagram, Jensen Ackles (Dean Winchester) publicou um texto acompanhado de imagens dos bastidores.

“Acordei às 6h da manhã. Esse alarme disparou com um tom pesado. Hoje é o último dia de uma jornada de 15 anos. Essa que mudou minha vida para sempre. Para aqueles com quem trabalhei nesta jornada e para aqueles que assistiram e apoiaram… vocês nunca entenderão meu grande apreço por vocês. ‘Obrigado’ não é suficiente. Simplesmente não há palavras. Sou muito grato por essas lembranças que vou levar comigo para sempre. Que viagem isso tem sido. E que corrida. Família Supernatural Para Sempre, aqui estão algumas fotos dos nossos últimos dias… incluindo de hoje. Vou tentar postar outras mais tarde, mas na verdadeira forma SPN… estamos no meio do “nada” e não temos serviço. Vai entender. Fiquem ligados”.

Jared Padalecki (Sam Winchester) postou uma selfie no Instagram para ilustrar mais uma publicação emotiva.

“Bem, aqui vai… Escrevo isso enquanto estou indo para meu último dia de Supernatural. Meu último dia com Sam Winchester. Obviamente, minha cabeça está girando e minhas emoções são estratosféricas, mas ainda há um pouco de tempo sobrando no relógio. Agradeço MUITO a todos pela quantidade incrível de amor e apoio que tem vindo em nossa direção, nestas horas finais. Isso definitivamente foi sentido.Volto para falar com vocês em breve, mas, por agora, temos trabalho a fazer”.

Misha Collins (Castiel) também escreveu uma mensagem carinhosa de despedida. #ObrigadoSupernatural. Você mudou minha vida de muitos jeitos, e mudou o mundo para melhor. A luta continua”, divulgou utilizando a tag que os fãs criaram em agradecimento ao programa.

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys (série que Jensen ingressará no próximo ano), foi nostálgico e relembrou o começo de tudo. Esta foi a primeira cena de Supernatural que gravamos. Hoje será a última. Sou grato e amo vocês além das palavras. Mas só acaba quando você diz que acabou, Família Supernatural. Nas palavras de Kim Manners (RIP): Chutem isso na bunda”.

Jim Beaver (Bobby) também se despediu de SPN em seu Twitter. “Então chegou. Último dia de gravações principais de Supernatural, minha casa por 15 anos. Me preparando para trabalhar nisso pela última vez. Sentimentos profundos. Muito profundos. Eu amo essas pessoas. Okay, vamos dar um chute na bunda uma última vez”.

Outros atores, como Rob Benedict (Deus/Chuck), Ruth Connell (Rowena), Samantha Smith (Mary), Felicia Day (Charlie) e Alexander Calvert (Jack) também comentaram sobre o término da atração.