Current Date:abril 10, 2021

Ellie Goulding e Caspar Jopling se casam em cerimônia luxuosa na Inglaterra

A cerimônia teve direito a um vestido magnífico e personalidades da realeza britânica.

Ellie Goulding se casou neste sábado (31). A cantora disse “aceito” para o negociador de arte Caspar Jopling em uma cerimônia luxuosa na Catedral de Iorque, em Iorque, Inglaterra.

Depois de um ano de noivado, Ellie chegou à igreja em uma kombi azul da Volkswagen, onde foi recebida sob aplausos de fãs. A voz de Love Me Like You Do usou um belíssimo vestido branco de manga longa, com gola alta e decorado com detalhes florais da marca Chloe da estilista Natacha Ramsay-Levi, o qual levou mais 640 horas para ser feito. Caspar vestiu para a ocasião um terno sob medida da Huntsman.

Amigos e familiares do casal assistiram à troca de votos. Celebridades como Katy Perry e seu noivo, o ator Orlando Bloom, a atriz Sienna Miller, o cantor James Blunt e o comediante Jimmy Carr, além de figuras da realeza britânica como Sarah Ferguson, duquesa de Iorque e suas filhas, princesa Beatrice e princesa Eugenie, estavam entre os convidados para o casório.

O marido da princesa Eugenie, Jack Brooksbank, foi um dos padrinhos de Caspar.

Após a cerimônia, Ellie e o marido trocaram um beijo em frente ao local, antes de entrarem em um carro antigo e seguirem para Castle Howard para a recepção.

A artista e Caspar namoram desde março de 2017 e se conheceram por meio de amigos em comum. Segundo rumores, a princesa Eugenie foi a responsável por unir os pombinhos.

Confira fotos do casamento*:

*Créditos: Just Jared