Current Date:novembro 29, 2021

Em clima intimista, CNCO apresenta belas harmonias, coreografias elaboradas e se despede de Joel no show “Déjà Vu Global Streaming”

A apresentação aconteceu nesta sexta-feira (14) e foi a última com formação original.

Com clima intimista e de camaradagem — aura muito bem conhecida pelos fãs, CNCO ofereceu ao público um belíssimo show na noite desta sexta-feira (14). Com início marcado para às 22h30 (horário de Brasília) e duração de mais de uma hora, Erick Brian Colón, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús, Joel Pimentel e Christopher Vélez cumpriram as expectativas e entregaram tudo o que era esperado de Déjà Vu Global Streaming: vocais de qualidade, belas harmonias, coreografias de tirar o fôlego e, tristemente, o adeus a Joel; que na última semana anunciou sua saída da boyband para “crescer e explorar novos caminhos artísticos”.

 “Bem-vindos ao nosso show, CNCOwners! Obrigado por estarem com a gente esta noite. Enviamos um beijo, um abraço onde quer que estejam, nas suas casas, com seus familiares, esperamos que estejam se divertindo muito, que tenham vindo dançar, desfrutar, curtir”, declarou Zabdiel após a performance das duas primeiras canções da setlist.

“Déjà Vu Global Streaming” foi o último show de Joel Pimentel ao lado do grupo.

Para a ocasião, o grupo selecionou grandes hits de seus quatro projetos fonográficos já lançados, Primera Cita (2016), CNCO (2018), Que Quiénes Somos (EP – 2019) e Déjà Vu (2021). Foram apresentadas ao vivo primeiramente: Ya Tú Sabes, Tan Fácil, De Cero, Mamita e Beso.

“Parece muito estranho para nós não tê-las presentes aqui com a gente, mas não aguentávamos mais tempo para poder tê- las, pelo menos virtualmente, com a gente”, desabafou Christopher.

#AskCNCO

Quadros especiais foram transmitidos entre os blocos de canções: uma recapitulação de momentos marcantes da trajetória de CNCO (vitórias em premiações, grandes performances, desempenho nas paradas musicais, repercussão na mídia) e um painel com respostas à perguntas feitas pelos fãs, #AskCNCO, no qual comentaram sobre Buscando Amor (faixa de Selena Gomez composta por Zabdiel), assiduidade nas redes sociais, tatuagens, conciliação de estudos com carreira, e mencionaram Anitta, Lali e Ester Expósito entre as artistas que gostariam de passar uma noite louca de festa.

Além de apresentações eletrizantes cheias de passos elaborados de dança, o quinteto realizou um set mais intimista e romântico com direito a troca de figurino. Em um ambiente com sofazinho, velas e abajures, a banda cantou harmoniosamente e acompanhada do duo CoastCity, as faixas La Ley, Primera Cita, Tóxica, Pretend e Bonita.

De volta ao cenário inicial e sentados em banquetas, CNCO performou Dejaría Todo, Sólo Importas Tú e Por Amarte Así.  “Esse ano de 2020, e de 2021, não foram anos muito fáceis para o mundo todo, aconteceu muita coisa e, de alguma maneira, fisicamente estivemos super separados. Mas além de tudo, sinto que estivemos mais unidos do que nunca e por toda essa situação nasceram muitos heróis e nos unificamos com essa situação toda. Queremos que saibam que todos vocês que estão vendo e talvez estejam passando por um momento difícil, estamos te ouvindo, estamos com vocês”, disse Zabdiel ao introduzir Heroe, com as cadeiras já dispensadas.

Uma breve e especial interrupção foi feita logo depois de Mis Ojos Lloran Por Ti e Entra En Mi Vida. Em nome da Sony Music, os meninos foram presenteados com certificações de Disco de Ouro e Platina Duplo pelos trabalhos Tan Enamorados, Déjà Vu e Que Quiénes Somos. “CNCOwners, é por vocês e para vocês”, agradeceu Richard. Em seguida, o sucesso que agora brilha dourado na Argentina e nos Estados Unidos, Tan Enamorados foi cantado.

Os vinte minutos finais de CNCO: Deja Vu Global Streaming foram marcados por muita emoção e nostalgia. Após uma comovente retrospectiva da carreira da boyband — que exibiu seus feitos desde o princípio de CNCO em 2015 com a vitória no reality show musical La Banda até 2021 e a estreia do álbum de regravações de clássicos Déjà Vu; Joel, Erick, Zabdiel, Christopher e Richard realizaram uma apresentação coreografada de cair o queixo de Reggaeton Lento, canção que os projetou ao mundo, e performances energéticas e dançantes de Honey Boo e Pegao.

A despedida de Joel teve início com um brinde com muitas doses de fraternidade. “Estamos super agradecidos pelos cinco anos que estivemos juntos como banda, como vocês já sabem, nosso irmão está tomando um novo passo em sua carreira, uma jornada diferente, e queríamos fazer um brinde com todos. Um brinde ao futuro, a uma melhor vida, a uma melhor carreira, a um futuro melhor para todos nós. E para que você saiba (Joel), nós vamos estar presente para você, não importa o que passar, o que você precisar, você tem irmãos, você tem uma família, amor incondicional para contar”, discursou Richard.

Joel disse adeus a CNCO durante a canção de encerramento do concerto virtual. “Como vocês já sabem esse é o meu último show sendo parte do CNCO. Queria aproveitar esse tempo para agradecer a todos que fizeram esse sonho possível durante os últimos cinco anos, aos meninos, as CNCOwners, a equipe de management, a Sony. Eu sempre vou estar presente para vocês, galera.  Nós criamos uma banda que não se pode quebrar nunca, podem contar comigo sempre, eu sei que vocês vão fazer coisas incríveis no futuro e sei que nós vamos continuar sendo amigos para sempre”, disse emocionado antes de entoar o refrão de Hey DJ pela última vez ao lado de seus companheiros.

Abraços coletivos, lágrimas e sentimento de dever cumprido puderam ser conferidos no pequeno trecho de bastidores exibidos no pós-créditos do show. CNCO: Deja Vu Global Streaming  teve direção de J. A. Moreno e foi transmitido por streamings de plataformas de ingressos e pela Claro Argentina. Dados sobre o número de espectadores ainda não foram divulgados.