Current Date:abril 14, 2024

Em meio à pandemia do coronavirus, Taylor Swift presenteia fãs com ajuda financeira

A cantora entrou em contato com diversos fãs e lhes ofereceu ajuda em dinheiro

As lista de boas ações da Taylor Swift é enorme e sempre deixa milhares de pessoas com o coração bem quentinho. Dessa vez, alguns fãs foram pegos de surpresa com mensagens da cantora lhes oferecendo ajuda financeira e dando um suspiro de esperança em meio a tanta insegurança e medo que o mundo enfrente no momento.

Ao acompanhar as postagens de seus seguidores no Tumblr e no Twitter, como usualmente faz, Taylor se deparou com diversos desabafos de gente lutando para pagar as contas em meio ao caos pelo qual estamos passando.

A maneira que achou de ajudar foi entrar em contato com esses fãs e perguntar se eles aceitavam uma quantia de 3 mil dólares como apoio financeiro. Uma das fãs sortudas havia dito em sua postagem que estava sem emprego e sem renda por causa do COVID-19 e Taylor a enviou a seguinte mensagem:

“Samantha, eu vi seu tweet sobre estar estressada com as contas se acumulando e eu quero ajudar. Qual é a melhor forma que posso te presentear com $3,000? Você tem PayPal? Com amor, Taylor”

Outra sortuda foi uma fã mexicana que também está passando por problemas financeiros devido à situação atual. Confira a mensagem que Taylor a enviou:

“Bernie, eu vi seu post e amaria te presentear com $3,000 para ajudar com o estresse do que está acontecendo agora. Você poderia, por favor, me enviar o e-mail do seu PayPal? Com amor, Taylor”

Dentre os felizardos está também uma fotógrafa freelancer que desabafou sobre o medo de não conseguir continuar vivendo em Nova Iorque. Com sua ajuda, Taylor tornou possível que ela continue morando lá.

“Eu fiz um post no Tumblr sobre como estava com medo de não poder continuar morando em NYC devido ao que o corona fez com a indústria musical. Taylor sozinha literalmente salvou minha chance de continuar aqui. Não consigo acreditar no que os meus olhos estão vendo agora.”

Share