Current Date:junho 25, 2021

Em noite de premiação, Little Mix faz história e dedica prêmio para Jesy Nelson e Spice Girls

A noite de ontem (11) no BRIT Awards 2021 foi repleta de momentos importantes para o mundo da música, e um deles não foi apenas um momento importante como também entrou para a história da premiação. E as responsáveis pelo feito foram as meninas do Little Mix. Perrie, Jade e Leigh-Anne. O girlgroup fez história ao ser o primeiro a ganhar a estatueta de Melhor Grupo em 42 anos!

No agradecimento as meninas chegaram a mandar um recado para a indústria musical, Jesy Nelson, ex companheira de grupo e para o girlgroups, como as Spice Girls, veja abaixo:

“Nós estamos juntas faz 10 anos. Tem sido os melhores anos das nossas vidas. Nós já passamos por muitas coisas Nós já nos divertimos muito e fizemos muitas memórias juntas. Nós queremos começar agradecendo aos nossos fãs incríveis, Jesy, claro, e o nosso time incrível Simon Forbes, Dave Dollimore, Joe Innison e todos da RCA. Nosso time de agentes: Sam, Georgie, Amy, Louise, Rich e Harry e todos na Modest.(…) Não é fácil ser uma mulher na indústria musical pop britânica; nós vimos a dominância masculina branca, misógina, sexista e falta de diversidade. Nós temos orgulho de como nos unimos, fincamos em um lugar, nos rodeamos de mulheres fortes e estamos usando nossas vozes mais do que nunca. O fato de que uma girlband nunca venceu esse prêmio diz muito. Então esse prêmio não é apenas para nós. É para as Spice Girls, Sugarbabes, All Saints, Girls Aloud, para todas as incríveis, incríveis bandas femininas. Essa é para vocês. Obrigada BRITs e esperamos que todos tenham uma boa noite.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Perrie Edwards 🖤 (@perrieedwards)

Infelizmente ainda existe muita diferença entre homens e mulheres quando o assunto é o mundo profissional, mas as meninas do Little Mix fizeram história e esse é só o começo dessa batalha de igualdade!