Current Date:novembro 24, 2020

“Emily em Paris”: Netflix renova série para 2ª temporada

Série estreou em outubro na plataforma.

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (11) a renovação da amada e polêmica série Emily em Paris. A boa notícia foi revelada nas redes sociais oficiais da série através de um vídeo e de uma chiquérrima carta escrita pela chefe da Emily, Sylvie.

“Esperamos que, estendendo seu tempo em Paris, Emily prossiga com os relacionamentos que já fez, mergulhe mais fundo em nossa cultura e talvez aprenda algumas palavras do francês básico”, diz o documento. “Vamos trabalhar em conjunto com você na solicitação de uma autorização de trabalho em nome dela para prolongar seu tempo aqui. Adoramos ter Emily em Paris! Mas, por favor, não deixe ela saber disso”.

 

View this post on Instagram

 

Deux is always better than un 😉

A post shared by Emily In Paris (@emilyinparis) on

Emily em Paris estreou em outubro na Netflix e rapidamente ficou no Top 10 das produções mais assistidas. Criada por Darren Star, a trama acompanha Emily (Lily Collins), uma ambiciosa executiva de marketing de 20 e poucos anos natural de Chicago, que inesperadamente consegue o emprego dos seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agencia francesa de luxo. A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar em novos romances.