Current Date:junho 25, 2021

“Érase Una Vez… Pero Ya No”: Sebastián Yatra revela fim das gravações de sua série para a Netflix

Colombiano protagonizará nova série do serviço de streaming.

Sebastián Yatra revelou neste último sábado (5) o fim das gravações de Érase Una Vez… Pero Ya No, série da Netflix em que debutará como ator, e no papel de protagonista.

“Acabamos de terminar de gravar Érase Una Vez… Pero Ya No para a Netflix. Obrigado! Não sabem o quanto isso significou para mim e todo o amor e tempo que dedicamos a isso!! (…) Já quero que vocês vejam!”, escreveu o dono do hit Pareja del Año.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sebastian Yatra (@sebastianyatra)

O diretor Manolo Caro (A Casa das Flores, Alguém Tem que Morrer) também comentou sobre o encerramento das filmagens. “Obrigado a todos que tornaram isso possível, foi literalmente uma FANTASIA”, publicou o mexicano.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Manolo Caro (@manolocaro)

Érase Una Vez… Pero Ya No é a primeira produção musical da Netflix Espanha e promete apresentar canções clássicas do pop espanhol e latino. A produção acompanhará a história de um casal que foi tragicamente separado e que deve se encontrar em outra vida para quebrar um feitiço que foi jogado sobre seu povo, porém a chegada de dois turistas colocará em risco a única chance que eles têm de acabar com o encanto.

“É um anti-conto de fadas, uma reinvenção com o pensamento atual da sociedade afastando-nos das falsas ideias sobre a felicidade e o que nos disseram que é o amor. Usando a comédia e a música como ferramentas principais, entraremos em uma hilariante história de amor em um reino distante da Espanha”, contou Caro à plataforma de streaming.

Além de Yatra, Nía Correia, Mónica Maranillo, Mariana Treviño, Rossy de Palma, Itziar Castro, Daniela Vega, Mariola Fuentes, Asier Etxeandía estrelam a série.

Érase Una Vez… Pero Ya No deve estrear em breve.