Current Date:fevereiro 25, 2024

“Escrevi após as eleições locais, quando tinham vários jovens que fizeram campanha para seus candidatos”, Taylor Swift anuncia nova música durante entrevista

Taylor Swift concedeu uma entrevista super íntima e emocionante para a revista Variety, na qual ela anuncia Only The Young, nova música promocional para o seu documentário Miss Americana.

“Escrevi após as eleições locais, quando tinham vários jovens que fizeram campanha para seus candidatos, sendo eles um senador, deputado ou deputada. […] Foi difícil ver muitas pessoas que sentiam que tinham pedido vários votos, feito de tudo e dado o máximo de si. Eu vi a esperança de muitos jovens se esvair. E eu achei que isso era particularmente trágico, porque os jovens são as pessoas que vão sofrer as piores consequências da violência por armas de fogo, dívidas estudantis e tentar descobrir como vão começar as suas vidas e como pagar o seu estudo, da mudança climática e será que vamos entrar em uma guerra — todas estas situações horrorosas em que nos encontramos agora” comenta Swift com pesar.

“Eu fiquei bem chateada por Tennessee ter ido na direção em que foi, obviamente. Então eu só queria escrever uma mísica sobre isso. Não sabia onde ia terminar. Mas achava que seria melhor que ela fosse lançada quando, talvez, pudesse botar um pouco de lenha na fogueira e engajar os jovens a terem o seu próprio ponto de vista, se afastar do seu grupo e não achar que precisam votar da mesma maneira que as pessoas da sua cidade estão votando”, Taylor também afirma arrependimento por ter demorado tanto em se posicionar politicamente, mas também comenta o fato de ter recebido muitas ameaças contra sua segurança e quantidade de stalkers que ela lidou após ter mostrado oposição à candidata republicana Marsha Blackburn.

Only The Young foi composta pela Taylor e produzida por Joel Little, que também produziu, Miss Americana & The Heartbreaker Prince, The Man e Lover.