Current Date:setembro 21, 2021

“Eu Nunca…”: Maitreyi Ramakrishnan, Darren Barnet e Jaren Lewison comentam sobre Devi escolher ficar com [SPOILER]

Segunda temporada da produção estreou na última quinta-feira (15) na Netflix.

Atenção! Se você ainda não assistiu aos novos episódios de Eu Nunca…, esta matéria contém spoilers.

O elenco e equipe de Eu Nunca… foi convidado pelo programa Entertainment Tonight para comentar sobre o final da segunda temporada da série. Os episódios inéditos estrearam no último dia 15 na Netflix.

Vamos recapitular: Após Devi dar um ponto final no ‘rolinho’ secreto com Paxton devido ao fato que ele não deseja assumir a relação em público, no décimo e último episódio da produção, o jovem deixa suas questões de lado e aparece de surpresa no baile, onde revela a todos que está com Devi. No evento, Ben ainda descobre que era a primeira escolha de Devi, mas agora ele está com Aneesa.

Na entrevista com o ET, Maitreyi Ramakrishnan comentou que será interessante ver o que acontecerá na próxima temporada com Devi e Paxton como um casal. “Vai ser interessante ver o que vai acontecer a seguir, eu não tenho ideia, porque ela está feliz com o Paxton e o namoro está acontecendo! Oficialmente! Acho que o Paxton perceber o que a Devi significa para ele é muito legal, porque ele notou: ‘Esta é a pessoa que acredita em mim e não pensa que sou burro. Eu realmente consegui algo e ela estava lá para mim’. Isso é o Paxton deixando de lado o ego e o orgulho, e também oferecendo perdão… É realmente reconfortante”.

A atriz ainda salientou que a relação amorosa com Ben e Paxton, simultaneamente, no começo da temporada não foi válida. “Ela teve zero namorados, então vai ser legal ver ela como uma namorada, é um relacionamento que ela nunca teve antes”.

Jaren Lewison falou sobre a descoberta de Ben no encerramento da série. “Está uma bagunça agora, eu acho que Ben genuinamente tem esses sentimentos pela Aneesa, a relação deles é verdadeira e forte, mas ao mesmo tempo você não pode desligar esses sentimentos… você não consegue parar de sentir algo do nada”, defendeu o ator.

“Quando ele vê Paxton e Devi desafiando com tanto orgulho esse estereótipo de que eles não podem ficar juntos, isso o machuca, vemos isso na cara dele. Acho que ele não sabe como vai lidar com isso, acredito que vai existir muito processamento, há tantos caminhos que ele pode seguir”, agrega Lewison.

De acordo com Ramakrishnan, o público Team Ben não tem com o que se preocupar. “Com certeza acho que Ben vai continuar sendo um jogador nesse jogo”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Offstage (@siteoffstage)

Darren Barnet refletiu acerca da jornada de Paxton ao lado de Devi nos novos episódios. “Ele estava definitivamente magoado, acho que a Devi também tem o direito de ficar magoada com o modo que ele respondeu a isso (a traição com Ben, o acidente, etc). Tudo isso é uma grande, dramática, maravilhosa culminação para os problemas deles. Mas não sei eles superaram isso ainda, é fácil entrar no baile, com as luzes piscando, a música tocando e sentir que tem esse momento de filme, mas a coisa sobre filmes é que eles não mostram o que acontece depois”.

Na ocasião também estavam presentes Lee Rodriguez, Megan Suri e Mindy Kaling. A criadora afirmou que ama sua parceria com a Netflix e que todos estão esperançosos pela renovação de Eu Nunca…. “Vamos esperar e torcer, manter nossos dedos cruzados”.