Current Date:abril 10, 2021

“Evermore”: Taylor Swift surpreende mais uma vez e anuncia lançamento de novo álbum

Por conta da pandemia, Taylor Swift pode até não ter tido a chance de sair em turnê com a turnê Lover Fest, onde ela apresentaria as músicas de seu álbum Lover, mas isso não impediu que a cantora não trabalhasse muito e presenteasse seus fãs com não apenas um, mas DOIS álbuns. Sim, você leu certinho, a cantora não só lançou Folklore no dia 23 de julho, como irá lançar Evermore, o ‘irmão’ de Folklore na madrugada desta sexta-feira, 11.

A cantora surpreendeu a todos com o anúncio com um lindo e profundo texto nas suas contas no Instagram e Twitter:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift)

“Estou muito feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do ‘Folklore’, será lançado hoje à meia-noite. É chamado ‘Evermore’. Para ser sincera, simplesmente não conseguíamos parar de escrever músicas. Para tentar ser mais poético, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos nos aprofundar mais. Nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar a próxima depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com o ‘Folklore’. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando. Adorei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários. Adorei a maneira como você recebeu as paisagens de sonho, as tragédias e os contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo. E adorei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Também demos as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa mesa musical da cozinha desta vez …”

Em outro post, Taylor continuou:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift)

“Desde que eu tinha 13 anos, estou animado para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que eu queria surpreendê-lo com isso agora. Todos vocês foram tão atenciosos, solidários e atenciosos nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo! Eu também sei que esta temporada de festas será solitária para a maioria de nós e se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com entes queridos desaparecidos como eu, isto é para você. Existem 15 faixas na edição padrão do’Evermore’, mas a edição física deluxe incluirá duas faixas bônus – “Right Where You Left Me” e “It’s Time To Go” ⌛️ Todos os * downloads digitais * do álbum incluirão um exclusivo, livreto digital com 16 fotos inéditas. Você pode encomendar cada vez mais agora em store.taylorswift.com.”

 

Taylor surpreendeu a todos com o anúncio hoje, e sem sombra de dúvidas vai deixar esse final de ano de todos um pouco mais doce. Ela faz tudo!!