Current Date:abril 14, 2024

Fã de RBD, Karol G pede para que o grupo divulgue novas datas da turnê: “As pessoas vão morrer esperando”

Anteriormente, a cantora fez campanha para que a banda se apresentasse na Colômbia.

Karol G é uma grande fã de RBD. A cantora já convidou Anahí para participar de um concerto seu e cantar Sálvame, fez campanha para a turnê Soy Rebelde passar pela Colômbia, e agora está se solidarizando com os fãs que aguardam ansiosamente por anúncios de shows do quinteto.

Durante evento na Espanha para promocionar seu novo álbum Mañana Será Bonito, a artista — que já adquiriu seu ingresso para a apresentação em Medelín — iniciou uma petição para que o fenômeno mexicano acabe com a ansiedade dos fãs e revele todas as datas e países da tour. RBD, por favor, vocês onde quer que vão pelo mundo vão explodir as vendas. Todos querem ver vocês, abram todas as datas de uma vez porque as pessoas vão morrer esperando”, pediu.

A ruiva também contou histórias de sua vida envolvendo o grupo, como que era apaixonada por RBD e pela novela. Além de revelar que na época queria usar o mesmo uniforme do Elite Way School, mas seus pais não a deixavam usar uma saia tão curta, e que suas referências eram Mia e Roberta.

Quando questionada sobre uma colaboração com Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, Karol G sorriu e afirmou que estará presente no concerto da Colômbia. Vale lembrar que Perroni confessou que gostaria de ter uma participação da hitmaker em uma apresentação da banda.

Share