Current Date:abril 15, 2024

Família de Elvis Presley autoriza cantor brasileiro a regravar “Suspicious Minds”; confira a versão de Jair Bloch

Foram dois anos de negociação com os familiares do Rei do Rock.

Em comemoração aos 50 anos de um dos incontáveis sucessos de Elvis Presley, o cantor e compositor Jair Bloch se juntou à celebração de aniversário de Suspicious Minds com uma releitura da música.

O artista é o primeiro brasileiro a conseguir autorização da família do Rei do Rock para a regravar a faixa. Foram dois anos de negociação com os parentes do ícone. A versão de Bloch traz um toque hardcore para Suspicious Minds e conta com a participação de grandes nomes da música nacional como Japinha (CPM 22), Marcão (ex-Charlie Brown Jr.), Yohan Kisser (Kisser Clan, Sioux 66), Bento Mello (Sioux 66) e Valter Gomes.

Jair Bloch comentou sobre o feito e as exigências para a releitura do clássico: “Cheguei à conclusão de que os 50 anos de Suspicious Minds, a minha favorita dele, merecia um tributo. Mas eu não queria ser só mais um cover de Elvis, com todo o respeito aos que realizam este trabalho, a condição que me foi dada quando consegui as autorizações, é de que fizessem jus a carreira dele. Queria fazer algo que ninguém no planeta tivesse feito ou sequer imaginado”.

Além de Suspicious Minds, o cantor conseguiu permissão para regravar Love Me Tender e It´s Now or Never.