Current Date:maio 5, 2021

Família Montaner terá seu próprio reality show

Produção acompanhará uma das famílias mais famosas da América Latina.

A família Montaner, uma das mais famosas, talentosas e influentes da América Latina terá seu próprio reality show. A produção, que está nas mãos da empresa de media NTERTAIN, acompanhará a vida do cantor argentino-venezuelano Ricardo Montaner, sua esposa Marlene Salomé, seus cinco filhos e suas noras e genro. O clã bomba na cena artística, além do patriarca, os filhos Ricky e Mauricio formam a dupla Mau y Ricky, a caçula Evaluna é a estrela da série musical da Nickelodeon, Club 57, e que é casada com o hitmaker Camilo.

Intitulado Los Montaner, o reality já começou a ser gravado em Miami, nos Estados Unidos, e não será roteirizado. De acordo com a NTERTAIN, o programa “acompanhá a evolução das histórias de amor, carreiras e conflitos da família de sucesso, enquanto eles se equilibram entre a manutenção de seus valores cristãos e a dinâmica familiar do rock & roll”.

Em comunicado, Ricardo Montaner revelou mais detalhes sobre a produção: “Reavivamos as expectativas que tínhamos de fazer um programa juntos e, assim, sermos capazes de comunicar às pessoas essa mensagem do que sentimos que significa união familiar… comunicar que você pode ser feliz no meio das circunstâncias, apesar de qualquer coisa e das ameaças que que nos cercam”, declarou o artista.

Recentemente, os Montaner trabalharam juntos em Amén, considerada uma canção de alívio, reflexão e amor.