Current Date:março 18, 2025

Filho de Naya Rivera tentou salvar a mãe de afogamento

Ex-marido, Ryan Dorsey, falou sobre os últimos momentos de vida da atriz.

Quase cinco anos após a morte de Naya Rivera, seu ex-marido Ryan Dorsey lida com o luto do filho pequeno. O ator revelou em entrevista à People, que Josey (9 anos) carrega a culpa desde que a mãe se afogou e faleceu durante um passeio de barco.

Josey, que na época tinha 4 anos, sente que poderia ter salvado Naya.

“Uma coisa que ele disse várias vezes é que estava tentando encontrar uma jangada salva-vidas, e havia uma corda, mas tinha uma aranha na corda, e ele ficou com medo de jogá-la”, Ryan contou. “Eu fico tranquilizando ele, ‘Amigo, essa corda não teria sido longa o suficiente.’ Isso obviamente ainda está na cabeça dele porque ele sente que poderia tê-la salvado”.

Dorsey acredita que não haveria muito o que a criança poderia ter feito. “Eu acho que ela se prendeu em um arbusto ou foi uma correnteza estranha vinda da represa”, especulou.

O artista que manteve um relacionamento com Naya por 4 anos ainda revelou que não sabe como seria se ambos tivessem morrido na ocasião. “Se tivéssemos perdido  Naya e Josey, não sei como eu continuaria minha vida. Eu não sei o que teria feito, mas com certeza não seria algo bom”.

Dorsey também compartilhou que o filho possui a personalidade da mãe. “Ele é definitivamente filho da mãe dele, porque quando ele não consegue a resposta que quer, ele continua falando. Ele adora falar, e isso é bem da mãe dele”.