Current Date:junho 25, 2021

Filme de “La Casa de las Flores” ganha data de estreia

Série terminou em sua terceira temporada e agora ganhará longa.

A Netflix revelou nesta quarta-feira (19) a data de estreia do filme de La Casa de las Flores. A família De la Mora, protagonista da série de mesmo nome, regressará às telinhas no dia 23 de junho.

A página de atrações em espanhol do serviço de streaming, Muy Netflix, também divulgou fotos inéditas de La Casa de las Flores: La Película (A Casa das Flores: O Filme, em tradução literal); confira:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Muy Netflix (@muynetflix)

A produção, que chega após o fim da série em sua terceira temporada (abril, 2020), também teve seu elenco divulgado. Aislinn Derbez, Dario Yazbek, Cecilia Suárez e Juan Pablo Medina retornam aos papeis principais de Elena, Julián, Paulina e Diego. Entre as caras novas estão Angélica María, Tessa Ia, Andrea Chaparro e Paco de Miguel.

Também estrelam o longa Cecilia Suárez, Ximena Sariñana, Paco Leon, Isabel Burr, Luis de la Rosa, Tiago Kadú Correa Girrulat, Emilio Cuaik, Javier Jattin, Norma Angélica, Natalia Juarez e Christian Chávez.

La Casa de las Flores é considerada uma das séries mexicanas mais populares dos últimos tempos. A produção estreou em 2018 sob a direção de Manolo Caro, que retorna ao posto para o filme.