Current Date:junho 25, 2021

FOX anuncia novas séries e renovação de queridinhas, como “9-1-1” e “9-1-1: Lone Star”

A noite da última segunda-feira (17) foi de anúncio de novas séries e renovação para outras do canal FOX (Star Channel, no Brasil), além de dois episódios carregados de muita ação e emoção nas séries 9-1-1 e seu spin-off 9-1-1: Lone Star. Quando o assunto é histórias e personagens novos, temos as novatas  Our Kind of People e Alter Ego, e outros nomes. Já The Resident, Call Me Kat, 9-1-1, 9-1-1: Lone Star, entre outras, foram renovadas para a alegria dos fãs e do elenco.

E falando em 9-1-1 e 9-1-1: Lone Star, as séries não só foram renovadas para a quinta e terceira temporada, respectivamente, fazendo a festa do fandom e do elenco nas redes sociais, como também deixaram todos tensos e emocionados com seus penúltimos episódios de suas temporadas atuais — que são transmitidos nos Estados Unidos nas segundas-feiras e disponibilizados nas plataformas de streaming no dia seguinte — ao terminarem com ganchos tensos para os próximos episódios, deixando seus fãs na beirada do sofá.

Criadas por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, as produções, que mostram o dia a dia das equipes de primeiros socorristas dos batalhões 118 e 126, uma em Los Angeles e a outra no Texas, lidando tanto com situações de resgate mais simples e até engraçadas quanto com explosões e assassinatos em série, além de focarem na vida pessoal de seus personagens, tem ganhado o coração de fãs pelo mundo e aos poucos está conquistando os fãs brasileiros. E falando no Brasil, o país tem um representante no elenco de 9-1-1: Lone Star. O brasileiro Rafael Silva faz parte do elenco, como o texano Carlos Reyes. O mineiro se mudou para os Estados Unidos aos 13 anos e a série é seu primeiro papel na TV, o que deixa qualquer um de queixo caído, já que sua atuação é de alguém com anos de experiência no ramo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rafael L. Silva (@actuallyrafa)

Já sobre a volta das gravações das séries, que terminam na próxima segunda-feira (24), até o momento 9-1-1 voltará a filmar sua nova temporada no meio de agosto, tendo sua volta para a TV para ainda este ano, e 9-1-1: Lone Star voltaria a gravar em setembro, mas sendo transmitida apenas no começo de 2022. Dependendo das circunstâncias, o spin-off pode ter a volta de Liv Tyler no elenco no papel de Michelle Blake, que por conta da pandemia teve que deixar a serie na segunda temporada.

E para os fãs que amaram o crossover, temos uma notícia ótima: as chances de uma nova união entre as equipes 118 e 126 existe. Michael Thorn, presidente de entretenimento na Fox Entertainment contou ao site The Wrap que um novo crossover pode existir na segunda metade das novas temporadas.

9-1-1 conta com nomes como Ryan Guzman, Angela Bassett, Oliver Stark e Jennifer Love Hewitt, e9-1-1: Lone Star traz nomes como Rob Lowe, Liv Tyler, Rafael Silva, Gina Torres, Ronen Rubinstein, entre outros.