Current Date:abril 15, 2024

Fusão pagode-sertanejo! Salgadinho se une a Thiago Brava no single “Sorte de Aprendiz”

O cantor divulgou nesta quarta-feira (13) a sua mais nova música de música de trabalho.

O ícone do samba e pagode, Salgadinho, lançou nesta quarta-feira (13) seu novo single Sorte de Aprendiz. A faixa é uma parceria com o cantor Thiago Brava.

Sorte de Aprendiz mistura de pagode e sertanejo, e sucede as músicas Sol & Sal (part. Ferrugem) e Química do Amor (feat. Mumuzinho e Suel). A canção, que já chega acompanhada de seu videoclipe, fala sobre uma história de amor entre duas pessoas que são muito diferentes.

Sobre a fusão de gêneros musicais e colaborar com o dono do hit Dona Maria, Salgadinho comentou em comunicado à imprensa:

“Gravar esta faixa foi um desafio. Assim como na música – que fala sobre duas pessoas distintas que são dois lados a mesma moeda – a união do pagode com sertanejo não foi difícil, uma vez que o sertanejo vem tocando samba há muito tempo. Resolvemos então fazer essa junção usando a minha linguagem, a linguagem do Samba e o Thiago se encaixou perfeitamente”, afirmou.

Conhecido por ser um dos grandes responsáveis pela popularização do pagode nos anos 90, o ex-vocalista do grupo Katinguelê celebra 30 anos de carreira no ano que vem e promete grandes comemorações e surpresas em 2020.

“O ano de 2020 será sensacional. A primeira surpresa que posso adiantar é que comemorarei meus 50 anos de idade com muita música em uma turnê especial que passará por todo o Brasil. Vamos lançar alguns singles comemorativos e mais algumas surpresas animadíssimas”, revelou Salgadinho.

Confira Sorte de Aprendiz: