Current Date:abril 18, 2024

Futuro par romântico de Bruna Marquezine em série, Romani lança novo single “Folhas de Outono”

Romani divulgou nesta sexta-feira (25) o single Folhas de Outono. O ator que será par romântico de Bruna Marquezine na série da Netflix, Maldivas, também disponibilizou o videoclipe de sua nova faixa.

Produzida pelo próprio em parceria com Dallass e coautoria de Maquiny e Azevedo, Folhas de Outono mistura influências de R&B, trap e música cigana. A canção é um retrato biográfico de oito corações partidos. “Essa faixa foi composta quando nós quatro estávamos passando por momentos de separações com nossas parceiras e, quando nos juntamos para compor numa tarde, ela acabou surgindo. Ela fala, não só sobre nossas frustrações, mas das delas também”, conta o artista.

O videoclipe do single conta com direção do americano Jeffrey Clousere, que já trabalhou com estrelas como A$AP Rocky e J Balvin. Codirigido por Romani, o visual é um mini curta que ilustra a vivência e o sentimento nostálgico de uma separação.

Maldivas

A produção nacional tem previsão de estreia para 2022 na plataforma de streaming. Romani assegura que Maldivas será uma das grandes apostas do audiovisual brasileiro no próximo ano. “Acredito que a série será fantástica, pois tudo que fizemos até agora me leva a acreditar nisso. Elenco talentosíssimo e trama divertida”, comentou o ator que já integrou grandes produções da Rede Globo como Rock Story e Malhação – Seu Lugar no Mundo.

A trama acompanha Liz (Marquezine) que se muda de Goiânia para o Rio de Janeiro para se reconectar com sua mãe, que  morre em um incêndio misterioso. Tentando descobrir a morte repentina de sua mãe, ela precisará se esconder do investigador Denilson (Romani) e mergulhar em um universo cheio de personagens únicos. Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), rainha do condomínio Maldivas, que possui uma vida aparentemente perfeita com o marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), ex-cantora de axé que virou uma empresária de sucesso e é casada com o ex-vocalista de sua banda Cauã (Samuel Melo). Kat (Carol Castro) é uma mãe cujo marido Gustavo (Guilherme Winter) está em prisão domiciliar. Há também Verônica (Natalia Klein), uma forasteira dissonante para o Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), conterrâneo noivo de Liz.