Current Date:setembro 21, 2021

Gabriel Elias lança “Baby Doll”, primeiro single inédito do ano

Gabriel Elias disponibilizou nesta sexta-feira (23) Baby Doll, o primeiro lançamento de uma série de sete singles inéditos que o cantor divulgará até o final do ano.

Produzida por Paul Ralphes, Baby Doll transita em novas referências musicais. “Por mais que tenhamos mantido o protagonismo dos instrumentos orgânicos na sonoridade, Paul encontrou caminhos que ainda não tínhamos explorado. É curioso que ao mesmo tempo que os arranjos soam modernos, também trazem traços de atemporalidade”, conta Gabriel.

Gravada em cenários paradisíacos de Salvador, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina, a canção traz amores e reflexões como temas centrais. Segundo o cantor, na Bahia as canções ganham vida e o motivo da escolha do cenário é propagar as belezas naturais do Brasil através da música. “Eu amo a Bahia e seus cenários deslumbrantes. Parece que lá, as canções se materializam. Uma das minhas principais metas é propagar, através da música, nossas belezas naturais. Somos privilegiados, não só pelas riquezas geográficas, mas também pela diversidade do nosso povo. Esse é apenas um embrião de uma série de conteúdos que pretendo trazer pós-pandemia”, adianta o artista.

Share