Current Date:abril 19, 2024

Gabriel Elias lança novo álbum; ouça “Música Pra.Curar Brasileira”

“Toda Perfeitinha” é o mais novo single do trabalho.

Gabriel Elias disponibilizou nesta sexta-feira (27) seu terceiro álbum, Música Pra.Curar Brasileira. O novo trabalho fonográfico do artista mineiro traz participações especiais de Vitor Kley, Atitude 67 e Onze:20.

Além do disco, o cantor anunciou Toda Perfeitinha como sua nova música de trabalho. A faixa enaltece a beleza singular de cada mulher. “Essa canção não exalta os estereótipos pre-conceituados da mulher, mas enaltece a singularidade de cada uma. É um som que as encoraja a enxergarem mais as suas próprias qualidades que seus ‘pseudos-defeitos’”, conta Gabriel.

Música Pra.Curar Brasileira foi um álbum produzido pelo próprio artista durante o período de quarentena e respeitando o distanciamento social. O projeto traz as populares canções de amor que deram notoriedade ao cantor e tem como temática central, o autoconhecimento na superação dos problemas atuais como a ansiedade e depressão.

O disco apresenta uma variedade gêneros, reggae, pop e surf music, e conta com 12 faixas. “O conceito deste álbum é bem autoexplicativo. Acredito muito que o artista tem muito chão quando ele tem uma causa e esta é a minha! Além da Natureza e da praia, me dediquei a compor canções que possam mudar a vida das pessoas. São canções para embalar um ‘life style’, sabe? Espero que comece pelo ouvido das pessoas essa mudança para uma vida e pensamentos mais saudáveis”, ressalta.

Gabriel Elias produziu 11 músicas do CD, a exceção é a canção Essas Horas, parceria com a banda Onze:20, que foi produzida junto com Marlos Vinicius, baixista do grupo. O jovem artista considera o trabalho como o melhor da carreira até hoje. Confira: