Current Date:junho 24, 2024

“Ginny e Georgia”: Segunda temporada ganha trailer com muito drama familiar

Novos episódios estreiam em janeiro.

Os fãs de Ginny e Georgia podem esperar muito drama entre as protagonistas em sua segunda temporada. A Netflix divulgou nesta terça-feira (13) o trailer oficial do novo ano da produção estrelada por Brianne Howey e Antonia Gentry. Os episódios inéditos serão divulgados em 5 de janeiro.

Sobre a nova fase do seriado, o serviço de streaming adianta. “Ginny deve descobrir como viver sabendo que sua mãe é uma assassina. Atormentada com o novo entendimento de que Kenny – seu padrasto – não morreu de causas naturais, agora Ginny deve lidar com o fato de que a Georgia não só matou, ela matou para protegê-la. Georgia, por outro lado, preferiria muito que o passado fosse deixado para trás, afinal de contas, ela tem um casamento para planejar! Mas o que é engraçado sobre o passado de Georgia é que ele nunca fica enterrado por muito tempo”.

Boa parte do elenco retorna para a nova temporada. Nomes como Diesel La Torraca, Felix Mallard, Sara Waisglass, Jennifer Robertson, Mason Temple, Scott Porter e Raymond Ablack voltam a interpretar seus papéis enquanto Aaron Ashmore é a nova adição.