Current Date:junho 19, 2024

“Give Me The Future”: novo álbum da Bastille já está entre nós

Quarto álbum do grupo foi disponibilizado nesta sexta-feira (4).

Após meses de divulgação, a Bastille lançou nesta sexta-feira (4) seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, Give Me The Future. Repleto de referências de ficção científica, realidade virtual e tecnologias, o disco explora um país das maravilhas futurista livre de restrições — as 13 faixas navegam entre distintas paisagens de sonhos, lugares onde você pode viajar no tempo, ser qualquer pessoa, explorar possibilidades infinitas e abraçar uma nova onda de tecnologia, o que permite a nos perder dentro de nossa própria imaginação.

Confira a tracklist:

    1. Distorted Light Beam
    2. Thelma + Louise
    3. No Bad Days
    4. Brave New World – Interlude
    5. Back To The Future
    6. Plug In…
    7. Promises (feat. Riz Ahmed)
    8. Shut Off The Lights
    9. Stay Awake?
    10. Give Me The Future
    11. Club 57
    12. Total Dissociation – Interlude
    13. Future Holds (feat. BIM)

Give Me The Future conta com produção do vocalista Dan Smith, Mark Crew, colaborador de longa data do grupo, Dan Priddy, Jonny Coffer, Marty Maro e Ryan Tedder. Nomes que também contribuíram nas composições, além de Rami Yacoub e Plested e Jack Duxbury.

Como marca de sua identidade, Dan Smith, Kyle SimmonsWill Farquarson e Chris “Woody” Wood construíram um mundo para a promoção do novo disco. Desta vez, o quarteto criou a empresa fictícia de tecnologia Future Inc. Os produtos da companhia podem ser vistos nos singles do álbum, Distorted Light Beam, Thelma + Louise e No Bad Days.

Para impulsionar ainda mais o projeto, o grupo embarcará na Give Me The Future Tour em breve, realizando shows pelo Reino Unido e Estados Unidos. Em setembro, a Bastille chegará ao Brasil para se apresentar no Palco Mundo do Rock In Rio.