Current Date:junho 25, 2021

Glass Animals disponibiliza videoclipe de “Tangerine”

Vocalista da banda interpreta diferentes papéis no clipe do novo single.

Glass Animals liberou nesta terça-feira (1) o videoclipe de seu novo single Tangerine, faixa que integra o aclamado terceiro álbum da banda, Dreamland.

O quarteto britânico está divulgando o disco desde o seu lançamento em agosto e passou a promover Tangerine há um tempo, com performances no Radio 1’s Live Lounge junto à Arlo Parks e The Late Late Show with James Corden.

Glass Animals apostou no bom humor para vídeo da canção, que aborda sobre “se perder nas coisas sem importância do mundo… a ponto de perder o que o tornava único e incrível”, explica o frontman Dave Bayley.

O visual contou com direção de David Wilson, que também foi responsável por outro single do grupo britânico, It’s All So Incredibly Loud.

“Tenho que agradecer imensamente ao diretor David Wilson por este clipe — conversamos sobre esse tema e ele criou uma narrativa linda e cíclica para este vídeo. Eu me apaixonei por ela quando ele me contou a ideia, mas fiquei petrificado de ter que atuar. Sempre odiei a ideia de fazer qualquer tipo de “atuação”… por menor ou sutil que seja o papel. Mas ele tinha tanta certeza de que eu poderia fazer isso e tenho que dizer que me diverti muito tentando”, conta o vocalista que interpreta três personagens  no vídeo.

Confira o videoclipe de Tangerine abaixo:

Assista também: