Current Date:abril 14, 2024

Grant Gustin revela que sofre de ansiedade desde os cinco anos de idade

O ator desabafou sobre como isso interfere em seu trabalho

O ator Grant Gustin, o Flash da série da CW, participou recentemente do podcast Insid Of You, de Michael Rosenbaum, mais conhecido por interpretar Lex Luthor, em Smallville. Durante a conversa, o ator de 30 anos falou sobre sua luta contra a ansiedade e a depressão.

Grant confessou que sofre de ansiedade provavelmente desde os quatro ou cinco anos de idade. “Eu sabia que sempre tinha lidado com a ansiedade, mas tendo idéias detalhadas sobre onde as coisas começaram, e por que você estava se sentindo assim, a ansiedade está sempre presente na minha vida, com certeza“, desabafou.

O ator contou também como isso interfere no seu trabalho e como vem lidando com a pressão que exerce nele próprio: “Eu percorri um longo caminho tirando a pressão de mim. Eu sempre fui muito duro comigo, e ainda sou, mas eu coloquei muita pressão em mim muito cedo e me atrapalhei muito. Eu acho que isso transparece, na minha opinião, pelo menos, no trabalho, como eu estava exausto e focado em acertar. Isso fica no seu caminho, sem dúvida“, revelou.

O podcast pode ser assistido na íntegra: