Current Date:junho 14, 2024

Greyson Chance lança a pessoal “Bad To Myself”

Faixa aborda a batalha do cantor contra os transtornos alimentares.

Greyson Chance está de single novo! O cantor lançou nesta sexta-feira (21) sua nova música de trabalho Bad To Myself, que já conta com videoclipe.

Na canção bastante pessoal, o artista se abre sobre sua luta contra os transtornos alimentares. Em comunicado de impresa, Greyson contou sobre o momento em que a faixa foi criada e o desejo de que ela resulte em conversas sobre o tema.

- GREYSON CHANCE VEM AO BRASIL EM 2021

“Bad To Myself é verdadeiramente eu no meu estado mais vulnerável. Escrevi ela com a Teddy Geiger em agosto do ano passado, no meio de uma turnê exaustiva, acho que eu estava chegando ao meu centésimo show de 2019 por esse período”, disse Greyson.

“Naquela época, eu não era muito saudável: bebia muito na estrada, não comia, não me cuidava e, principalmente, não controlava minha saúde mental”, continuou. “Você ouve histórias o tempo todo de artistas e músicos lutando durante uma turnê, e não entende até que você se veja escorregando naquele buraco nesse tempo”.

“Essa música representa uma promessa para mim mesmo de que faria melhor e trabalharia para me tornar mais saudável. ‘Bad To Myself’ me ajudou imensamente a sair desse período da minha vida e espero que ajude a levantar conversas internas com meus fãs sobre sua própria saúde, tanto mental quanto física”, finaliza.

Bad to Myself sucede Dancing Next to Me e Honeysuckle. As faixas devem fazer parte de uma “coleção de canções”, que tem previsão de lançamento para o outono e primavera norte-americana.