Current Date:abril 19, 2024

Hailey Bieber comenta sobre notícias de gravidez

Rumor de que a modelo está grávida perambula pela internet frequentemente.

Um baby Bieber! Os rumores sobre Justin e Hailey Bieber estarem grávidos perambulam frequentemente pelas redes sociais. Apesar do casal já ter afirmado ter desejo de aumentar a família, o momento ainda não chegou.

A especulação, obviamente, chega aos ouvidos da modelo, que estampa a capa da revista GQ neste mês e comentou sobre os boatos de gravidez.

“Há algo de desanimador nisso. Droga! Eu não posso ficar inchada uma vez e não estar grávida? Seria uma mentira se eu dissesse: ‘Ah, sim, não estou nem aí'”, desabafou sobre ser um incômodo.

“Quando chegar o dia em que isso for verdade, o mundo e a Internet serão os últimos a saber”, afirmou a dona da marca Rhode.

Bieber também revelou se questionar sobre o modo de criação que dará para o seu futuro filho. “Talvez eu tenha gostado da ideia, aos 18 anos, de não criar filhos em torno de certas coisas, mas minha vida é tão diferente agora do que era quando eu tinha 18 anos”, disse sobre a exposição ao meio midiático.

“É muito difícil dizer o que vou fazer ou deixar de fazer quando ainda não há uma criança aqui. Eu ainda não sei como é ser uma mãe que não seja uma mãe de cachorro. E isso não é a mesma coisa, de forma alguma”, salientou.

Apesar de estar sob os holofotes, a maternidade segue sendo algo que considera futuramente. “É algo pelo qual estou ansiosa. É também uma coisa muito particular e íntima. É algo que virá quando vier. E, honestamente, no final das contas, é hilário o quanto as pessoas se importam com isso. Me deixem fazer o que eu quiser com o meu corpo e vocês podem fazer o que quiserem com o corpo de vocês – e vamos deixar que seja assim”, finalizou.