Current Date:junho 19, 2024

Halsey inicia carreira de atriz ao lado de Sydney Sweeney na série “The Player’s Table”

Produção é baseada na obra "They Wish They Were Us", de Jessica Goodman.

Em breve veremos Halsey nas telinhas! A cantora irá debutar no mundo da atuação com a série dramática The Player’s Table, ao lado de Sydney Sweeney.

A produção é baseada na obra They Wish They Were Us, de Jessica Goodman. The Player’s Table se passa em uma escola preparatória de Long Island e acompanha a história de Jill Newman (Sweeney), uma estudante do último ano que busca descobrir a verdade sobre a morte de sua melhor amiga há três anos e o papel que ela e seus colegas “Players” — membros da sociedade secreta que governa a escola — podem ter tido nisso.

Halsey interpretará Rachel Calloway, uma jovem emocionalmente perturbada que ajudará Jill com sua investigação. Ex-membro da sociedade secreta “The Players”, Rachel deixou o grupo e se dissociou de suas raízes ricas em Long Island quando seu irmão mais novo, Graham, foi condenado pelo assassinato de Shaila. Ela volta a Long Island por ter convicção de que Graham não é responsável pelo crime. Juntas, Rachel e Jill unem forças para embarcar em uma busca pela verdade sobre o que realmente aconteceu naquela noite, com a esperança de inocentar seu irmão antes que ele complete 18 anos.

Essa não será a primeira vez que a cantora e a estrela de Euphoria trabalham juntos. Em 2019, a atriz participou do videoclipe de Graveyard, single de Manic, o mais recente álbum de Halsey.