Current Date:julho 5, 2022

“Heartstopper”: criadore da história celebra um mês de lançamento da série após anúncio de renovação

Para quem é fã da série Heartstopper, assim como essa que vos fala, os últimos dias foram carregados de notícias boas. Então vamos lá!

Na última sexta-feira (20), no período da manhã, sem que os fãs desconfiassem de nada, Alice Oseman, criadore das histórias em quadrinhos que originaram a série da Netflix, anunciou com a ajuda da conta da Netflix no Twitter que a série irá ganhar não apenas mais uma, como mais duas temporadas.

“Para todes que se apaixonaram por Nick e Charlie, que choraram assistindo a magia de Alice Oseman ganhar vida, ou se sentiram representades pela primeira vez nas telas, eu fui eleita a anunciar que… Heartstopper foi renovada para MAIS DUAS TEMPORADAS”.

E a conta da Netflix UK and Ireland foi a eleita a compartilhar no Twitter uma timelapse de Alice fazendo uma arte de Nick e Charlie juntinhos anunciando as duas novas temporadas.

No começo deste domingo (22), data em que a série comemora um mês, Alice decidiu compartilhar em sua conta no Instagram um vídeo do último dia de gravações da série, do momento em que Nick faz uma surpresa para Charlie e o leva para a praia.

“Um mês de @heartstoppertv. Esta foi a última cena que filmamos para o show! Significou muito para mim porque esta é a rua que usei como referência na vida real ao desenhar esta página do quadrinho em maio de 2018. Nós nem íamos usar Herne Bay inicialmente, pois era bem longe de nossas outras localidades, mas depois de passar muito tempo durante a pré-produção procurando a praia certa, eventualmente decidimos que era o lugar perfeito – o que significava que poderíamos usar essa rua para este momento. Foi apenas uma das muitas maneiras que a equipe de Heartstopper trabalhou tão duro para preservar o que está nos quadrinhos, e isso me fez muito feliz”.

Pelo o que se sabe, Alice está no processo inicial do roteiro da segunda temporada, ao compartilhar uma foto do teclado de seu computador e um dos volumes de suas histórias em quadrinhos e, segundo fãs que participaram de uma convenção no último sábado, com parte do elenco, as gravações começam em setembro, mas não há confirmação de ninguém da produção. Agora é esperar para se ter mais notícias, e enquanto isso…rever a série quantas vezes a vontade permitir!