Current Date:maio 5, 2021

“If It Ain’t You”: Cao Yuchen, de “The Untamed”, revela prévia de videoclipe em parceria com Esther Supreeleela

Colaboração promove os eventos do Ano Novo Chinês na Tailândia em 2021.

Cao Yuchen, integrante da boyband The Untamed Boys, popularmente conhecida como T.U.B.S, revelou nesta semana uma prévia do videoclipe do single If It Ain’t You, sua parceria com a estrela da televisão tailandesa, Esther Supreeleela.

A nova música do cantor, que atuou na série chinesa de sucesso The Untamed, tem o objetivo de promover as festividades do Ano Novo Chinês na Tailândia em 2021 e manter o laço de amizade entre os países. No ano passado, o T.U.B.S foi escolhido como o grupo embaixador do evento e, agora, a colaboração entre as estrelas da China e da Tailândia será o tema do festival que celebra a cultura de ambas as nações.

O lançamento de If It Ain’t You tem o apoio da Autoridade de Turismo da Tailândia e da Embaixada da China em Bangkok. A música procura inspirar os casais que estão mantendo um relacionamento à distância durante a pandemia do Covid-19.

O videoclipe da canção está previsto para ser lançado em março, enquanto seu áudio deve ser disponibilizado em breve nas plataformas de streaming. Para ajudar a promover o single, Cao Yuchen e Esther também promoverão o desafio #IfItAintYou x Happy CNY no TikTok, no qual os fãs poderão gravar e enviar duetos performando com os cantores. Os participantes que criarem os vídeos mais criativos serão premiados.

Recentemente, Cao Yuchen junto com Yubin, Jili e Li Bowen, que formam a T.U.B.S e atuaram em The Untamed (Os Indomáveis, na Netflix), divulgou seu primeiro EP LOVE:ONE-ACT; ouça aqui.

Sobre o T.U.B.S

O T.U.B.S foi formado pela agência asiática NSMGroup em 2019, após o sucesso de The Untamed. O drama, adaptado do romance Mo Dao Zu Shi, escrito por Mo Xiang Tong Xiu, é uma história de época e fantasia no estilo xianxia, que mistura mitologia chinesa e artes marciais. The Untamed é uma produção do estilo Boys Love (que abordam romances homossexuais). A adaptação em live-action é protagonizada pelos astros chineses Xiao Zhan e Wang Yibo. A combinação de fantasia e romance fez de The Untamed um dos dramas asiáticos mais populares dos últimos tempos. Com mais de oito bilhões de visualizações na China, a produção se tornou uma febre na Ásia e também no Brasil.


Continue acompanhando o T.U.B.S:

Twitter | Weibo


Confira os canais da Highway Star:

Site | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok | Youtube