Current Date:maio 20, 2024

In Real Life anuncia separação após quase três anos de banda

O grupo foi formado no reality show musical "Boy Band" em 2017.

Notícia triste para os fãs da boyband In Real Life. Nesta segunda-feira (20), o grupo anunciou, através das redes sociais, sua separação e o desejo de cada membro seguir em carreira solo.

A banda composta por Conor Smith, Sergio Calderon Jr., Chance Perez, Drew Ramos e Brady Tutton foi formado em 2017 no reality show musical da ABC, Boy Band. Nestes quase três anos de IRL, os meninos realizaram tours, emplacaram duas canções no Top 40 Pop Songs dos Estados Unidos, lançaram o álbum de estreia She Do e conquistaram fãs ao redor do mundo.

Confira o texto emocionante publicado pela In Real Life sobre o término e sua tradução abaixo:

“Amamos vocês ❤️

Os últimos dois anos e meio foram uma experiência de mudança de vida para nós. Fizemos seis turnês, tivemos um single na parada Billboard, tocando no rádio e lançamos nosso álbum de estreia no ano passado. Através de tudo isso, tivemos a chance de viver nossos sonhos, nos aproximarmos ainda mais como irmãos, à medida que construímos uma família ainda maior, nossos fãs. Desde as horas em que todos vocês passaram divulgando nossos singles até acampando dias antes de nossos shows, vocês sempre estiveram lá para nós. Com o sucesso do In Real Life, cada um de nós individualmente recebeu algumas oportunidades incríveis que acreditamos que devemos aproveitar. Ao iniciarmos esta nova década, é nossa decisão aproveitar essas oportunidades e ver que sucesso poderá vir delas. Cada um de nós possui um talento único que gostaríamos de compartilhar com o mundo, portanto, com isso dito, iniciaremos uma nova jornada como cinco artistas solo. Assim como vocês apoiaram o grupo nos últimos dois anos, pedimos o mesmo amor de nossa família para cada membro da banda. Isso não é um adeus eterno do “In Real Life”, é exatamente o que acreditamos ser o certo para este momento. Nós amamos todos vocês e esperamos vê-los este ano.”

O último lançamento da boyband, California Christmas, foi revelado no início de dezembro de 2019.