Current Date:maio 20, 2024

“Insatiable” é cancelada após duas temporadas

A segunda e última temporada da série foi lançada em outubro.

A Netflix cancelou a série de humor ácido, Insatiable, após duas temporadas. De acordo com TV Line, a produção original da plataforma de streaming não terá continuidade.

A confirmação oficial do cancelamento foi divulgada nesta sexta-feira (14). Anteriormente, a atriz Alyssa Milano, que interpreta a personagem Coralee Armstrong, já havia revelado a informação através de seu Twitter ao responder um internauta. “Nós não vamos voltar (para uma terceira temporada), infelizmente.”, escreveu.

Insatiable teve uma estreia conturbada. Antes mesmo de seu lançamento, a produção foi acusada de gordofobia, fat shaming‘, a incitação a ridicularização de pessoas gordas e bullying. Apesar das críticas, a série foi renovada para uma segunda temporada, que chegou ao catálogo em outubro de 2019.

A trama conta a história de Patty (Debby Ryan), uma jovem que durante anos sofreu bullying por causa de seu peso. Devido a um acidente, a adolescente acaba emagrecendo e decide, então, se vingar de todos que a menosprezaram anteriormente. Como parte de sua vendetta, Patty se junta a Bob (Dallas Roberts), um advogado insatisfeito com sua vida que decide treiná-la para concursos de beleza.