Current Date:abril 20, 2024

Internautas acreditam que The Weeknd enviou indireta para Selena Gomez em “The Idol”

Série criada pelo cantor estreou no domingo (4).

O primeiro episódio de The Idol, série criado por Sam Levinson, The Weeknd e Reza Fahim, estreou neste domingo (4) na HBO e HBO Max. Entre tantas polêmicas sobre a produção, chega mais uma.

Fãs acreditam que o cantor enviou uma indireta para Selena Gomez no capítulo. Abel Tesfaye, nome de batismo do artista, e a estrela tiverem um relacionamento de 10 meses em 2017.

A cena em que o “shade” teria sido feito mostra Jocelyn (Lily-Rose Depp) em um ensaio fotográfico utilizando uma pulseira de hospital. No trecho, Nikki (Jane Adams) comenta sobre o lado positivo e comercial de romantizar problemas de saúde mental, afirmando que as doenças são sensuais. Confira o trecho:

No mesmo ano do namoro, Selena posou com um bracelete hospitalar para o photoshoot do single Bad Liar. Na época, a fotógrafa Petra Collins explicou que a jovem havia recém saído do hospital e ido direto para a sessão.

Desta maneira, internautas também creem que Abel pode ter se inspirado em experiências e traumas da atriz de Only Murders in the Building para construir a personagem Jocelyn. Os episódios The Idol serão disponibilizados semanalmente.