Current Date:maio 21, 2024

Irmão de Mario Casas fala sobre possibilidade de continuação de “Tres Metros Sobre El Cielo”

Possibilidade de um novo longa é comentada durante anos.

O terceiro e filme final de Tres Metros Sobre El Cielo (Paixão Sem Limites no Brasil) é algo bastante comentado ao longo dos anos. Em 2019, Federico Moccia — criador dos livros em que os longas foram baseados confirmou o início da produção da sequência.

Já em 2023, Fernando González Molina — diretor de 3MSC e Tengo Ganas de Ti (no Brasil, Sou Louco Por Você)afirmou que o roteiro do filme inédito já existe e que estaria disposta a retomar à direção da obra inspirada no romance Tres Veces Tú.

Agora quem comentou sobre o assunto foi Óscar Casas, irmão do protagonista da história, Mario Casas. Durante a premiere de Barbie na Espanha, o ator revelou que possui interesse em integrar o elenco do novo longa.

“100%, como filho de Hache (risos). Eu adoraria! É um filme icônico que seguimos gostando em casa e que acredito que foi para Mario um antes e depois [em sua vida]. Continua sendo icônico atualmente e é claro que eu amaria [participar]”, disse o artista.

A estrela de HollyBlood também avaliou que se a terceira parte fosse rodada, alterações seriam feitas devido aos temas e comportamentos anteriormente retratados.

“Era outra época, se pensavam outros tipos de coisas e sei que agora teria outro discurso, seria um filme diferente. Seria maravilhoso ver a evolução de Hache e de Babi também, a nível emocional”, salientou.

Muito se comenta sobre o encerramento da história de Babi e Hache ser adaptado para o audiovisual. A possibilidade de o projeto acontecer segue sendo um mistério e nutrindo a esperança do público.