Current Date:setembro 21, 2021

J Balvin responde desabafo de fã sobre saúde mental: “Você é normal, apenas humana”

Admiradora do reggaetonero agradeceu ao cantor por falar abertamente sobre o tema.

Não é de hoje que J Balvin usa sua voz como um dos maiores expoentes do reggaeton para falar sobre saúde mental. O cantor que arrasta multidões por onde passa e performa, fora de cena enfrenta problemas como ansiedade, ataques de pânico e depressão – o assunto é um dos temas abordados no documentário The Boy from Medellín (El Niño de Medellín), produção original lançada em maio no Prime Video.

Ser tão honesto sobre suas batalhas internas é algo bastante admirado pelo público e pela mídia, principalmente pelo fato que falar abertamente sobre saúde mental, infelizmente, ainda é tabu. Nesta segunda-feira (9), uma fã de Balvin fez um comentário no Twitter agradecendo ao artista por abordar o tema. “Que J Balvin fale sobre saúde mental me faz sentir mais normal”, escreveu a internauta mencionando o colombiano.

O cantor viu a publicação e respondeu a fã com uma mensagem de apoio. “Você é normal, apenas humana”, postou o dono de In Da Getto.

Em entrevista em junho ao El País, Balvin comentou que seu objetivo é colocar a saúde mental em pauta através do seu trabalho. “É parte da missão de dar luz e de dar esperança, acabar com esse tabu… esse é o mal desta década, as doenças de saúde mental. Acho que (nós músicos) salvamos mais vidas do que qualquer psiquiatra. A música tem um poder muito grande sobre as multidões”.

Share