Current Date:setembro 21, 2021

Jared Padalecki e Jensen Ackles resolvem desentendimento sobre série derivada de “Supernatural”

A produção foi anunciada ontem (24) e causou um climão entre os atores.

A paz agora reina no mundo de Supernatural. Após Jared Padalecki utilizar sua conta no Twitter no dia de ontem (24) para comentar que sentiu decepcionado por não ter conhecimento e de não fazer parte de The Winchesters. Série prequel de Supernatural focada em John e Mary Winchester (os pais de Sam e Dean), que está sendo produzida por Jensen Ackles e sua esposa, Danneel Ackles, junto com a CW, o ator voltou à rede social na tarde desta sexta-feira (25) para revelar que o desentendimento com o colega de elenco e amigo de longa data já está solucionado.

“Jensen e eu tivemos uma ótima conversa, como costumamos fazer, e as coisas estão bem. A série está no começo do processo com milhas pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos, e às vezes essas malditas estradas têm obstáculos. Os solavancos não nos param. Uma vez irmãos, sempre irmãos”, escreveu Padalecki, que atualmente estrela Walker na emissora.

Ackles, com quem dividiu a tela por mais de 10 anos, também deu fim ao climão, ao responder o tweet.

“Te amo, Jared. Sinto falta dessas conversas. Eu esqueci quanto tempo costumávamos ter presencialmente. E eu sinto falta disso também. Eu sei que você está ocupado… assim como eu, mas você ainda é meu irmão. Eu sinto sua falta, amigo”, publicou a nova adição de The Boys.

O anúncio de The Winchesters foi feito na noite passada e surpreendeu aos fãs e a Padalecki que ao parabenizar o seu irmão na ficção pelo projeto, confessou que gostaria de ter ouvido falar sobre o assunto de maneira diferente e que estava decepcionado por não ter participação.

“Cara, estou feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma  que não fosse pelo Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado pelo fato do Sam Winchester não ter nenhum envolvimento nisso“, tuitou o artista.

Devido à proximidade entre as estrelas que trabalharam juntas por um longo período de tempo, o público pensou que a publicação de Padalecki fosse uma brincadeira, porém o mesmo reiterou “Não. Não é. Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso. Estou decepcionado”.

A nova série derivada de SPN contará não só com Ackles na produção, mas também como narrador da trama, que se passará sob a perspectiva de Dean.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jensen Ackles (@jensenackles)