Current Date:abril 11, 2021

Jennette McCurdy confirma que parou de atuar e confessa que se envergonha de seus papéis

A atriz contou detalhes sobre sua carreira na atuação em seu podcast "Empty Inside".

Apesar dos fãs de iCarly ainda manterem a esperança de Jennette McCurdy participar do revival da série, a atriz revelou recentemente em seu podcast Empty Inside que seus planos são outros e que parou de atuar, assim como se envergonha de seus papéis anteriores.

Em conversa com Anna Faris, Jennete desabafou sobre o assunto. “Eu abandonei (a atuação) há alguns anos para tentar escrever e dirigir – e isso está sendo ótimo. Desisti há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Minha mãe me colocou para atuar quando eu tinha 6 anos e, por volta dos 10 ou 11 anos, acho que eu era o principal apoio financeiro da minha família. Minha família não tinha muito dinheiro, e esta era a saída, o que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso”.

A artista contou que o nervosismo era um dos fatores que a atrapalhava suas performances. “Assim que comecei a ter os nervos sob controle foi quando comecei a ter um pouco de tração, mas acabei desistindo depois que minha mãe faleceu porque com a morte dela morreram muitas de suas ideias para minha vida, e essa foi sua própria jornada, e uma jornada difícil, com certeza”.

Ao ser perguntada se retornaria a atuar no reboot de iCarly, Jennette contou que apenas estaria aberta a refazer o show solo I’m Glad My Mom Died, que estreou em fevereiro de 2020, no qual falou sobre a morte de sua mãe; e refletiu sobre seus antigos papéis, admitindo que se envergonha deles.

“Minha experiência com atuação é, me sinto tão envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu ressinto minha carreira em muitas maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que interpretei e senti que foram os mais cafonas, constrangedores. Eu fiz séries nos quais ficaram no ar dos meus 13 aos 21 anos, e aos 15 eu já estava envergonhada. Meus amigos aos 15 anos não falavam tipo, ‘Ah, legal, você está nessa série da Nickelodeon’. Era constrangedor. E eu imagino que há uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho de seus papéis e se você se sente realizado com eles”, desabafou.

Jennette deu vida a Sam Puckett por seis temporadas em iCarly, na Nickelodeon, e logo depois reprisou a personagem em Sam & Cat, coestrelada por Ariana Grande.