Current Date:novembro 24, 2020

Jeremy Shada, de ‘Julie and the Phantoms’, dá presente especial para a mulher

Apesar de em ‘Julie and the Phantoms’ termos a chance de ouvir Jeremy Shada (Reggie) e Owen Patrick Joyner (Alex) cantando um pouco em ‘Now or Never’ e em ‘Stand Tall’, não foi o suficiente para podermos admirar as vozes do atores, e esperamos que a série seja renovada para quem sabe termos essa chance.

Mas enquanto esperamos a Netflix anunciar uma segunda temporada (cruzando os dedos aqui), Jeremy nos presenteou de uma forma inesperada essa semana. Acontece que o aniversário de sua mulher, Carolynn Shada, foi nesta última terça-feira, 03, e o ator e dublador resolveu presenteá-la com uma música, intitulada ‘Ballerina’ (para quem não sabe, Carolynn é bailarina profissional), e não só a emocionou como a nós também.

Em um post no Instagram Jeremy ainda contou que a arte usada no single foi feita pela própria Carolynn há dois anos, mas acabou nunca usando, então Jeremy achou que seria a imagem perfeita para a música. E acertou em cheio!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jeremy Shada (@jeremyshada) on

A música, além de ser super romântica, mostra o talento vocal de Jeremy e com certeza fez a gente querer ouvir mais da voz dele cantando. Esse elenco é talentoso demais!

Share