Current Date:maio 5, 2021

Jesy Nelson, do Little Mix, lança documentário sobre o impacto do cyberbullying em sua saúde mental

O longa é produzido pela BBC.

Jesy Nelson lançou na última quinta-feira (12) seu documentário Odd One Out. A produção foi realizada pela emissora britânica BBC.

Em Odd One Out, a integrante do Little Mix fala abertamente sobre como o cyberbullying — relacionado à sua aparência e peso —, recebido durante e após a participação no The X Factor teve impacto em sua saúde mental:

“Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix, eu era conhecida como a gorda e feia.”, revelou.

 

Apesar da carreira de sucesso, Jesy destaca no documentário como os ataques de haters nas redes sociais a fizeram desenvolver distúrbio alimentar, depressão e, consequentemente, tentar tirar a própria vida:

“A única maneira de descrever a dor é como estar constantemente com o coração partido. Me lembro de ir à cozinha e tomar o máximo de comprimidos que pude. Então meu ex, que estava comigo na época, acordou e disse: ‘Por que você está chorando?’, Eu ficava dizendo: ‘Eu só quero morrer’ ”.

Com muita coragem, a artista enfrentou os desafios e agora compartilha a sua história com o mundo.

“Eu passei por essa jornada desde que as filmagens começaram e conheci algumas das pessoas mais inspiradoras. Mal posso esperar para finalmente compartilhá-lo com o mundo e espero que ajude outras pessoas que possam estar passando pelo que eu passei.”, comentou a cantora na divulgação do trailer da produção.

Odd One Out ainda conta com depoimentos pessoais do namorado de Jesy, Chris Hughes, sua família e colegas de banda, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards.

Infelizmente, o documentário não está disponível para o Brasil.

 

Vale lembrar que saúde mental é um assunto sério! Se você sofre de algum dos temas mencionados nesta matéria e deseja falar com alguém, entre em contato com Centro de Valorização a Vida (CVV) pelo número 188 ou online via Skype, e-mail ou chat no site da instituição.