Jimin, integrante do grupo fenômeno do K-pop BTS, passou por uma cirurgia para retirar o apêndice nesta segunda-feira (31). O artista também foi diagnosticado com Covid-19 durante a internação.
De acordo com o comunicado divulgado pela Big Hit Music, gravadora do grupo, o cantor e dançarino sentiu uma dor abdominal repentina e dor de garganta no domingo (30).
“Ele foi até a sala de emergência de um hospital para um exame minucioso e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para Covid-19″, afirma a nota.
Informações sobre a operação do músico também foram reveladas. “De acordo com a equipe médica, a cirurgia foi bem sucedida e Jimin está se recuperando. Ele irá receber alguns dias de tratamento hospitalar para Covid-19 em conjunto com os cuidados pós-operatórios. Atualmente, ele está com uma leve dor de garganta, mas está se recuperando rápido e não teve contato com os outros membros durante o estágio infeccioso”, assegura a publicação.
A notícia causou comoção nas redes sociais. Os fãs do grupo enviaram mensagens positivas, através da hashtag “#GetWellSoonJimin” (Fique bem logo, Jimin), ao cantor.