Current Date:novembro 8, 2024

Joe Locke e Kit Connor, de “Heartstopper”, aparecem na lista “Power of Young Hollywood Impact 2022”, da revista Variety

A série Heartstopper, uma adaptação das histórias em quadrinho de Alice Oseman para a Netflix, foi lançada em Abril deste ano, e o sucesso da adaptação tem criado muitos frutos para o seu elenco, que é amado por fãs do mundo todo. Uma das provas é a lista “Power of Young Hollywood Impact 2022” que a revista Variety lançou nesta quarta-feira, 10, que enaltece jovens de até 25 anos que estão deixando sua marca na indústria, onde podemos encontrar Joe Locke e Kit Connor, que interpretam Charlie Spring e Nick Nelson, respectivamente.

Kit Connor pelas lentes de Jemima Shoots

Joe Locke pelas lentes de Emilia Staugaard

“‘O sucesso da série Netflix “Heartstopper’, que é baseada em uma série de quadrinhos, se concentra em um grupo de adolescentes LGBTQ britânicos, liderados por Connor e Locke, charmosos como o casal mais bonito do streaming. ‘Eu senti que era algo que não tinha sido feito antes’, diz Connor, de 18 anos. ‘Acho que era realmente necessário um espetáculo não só de pessoas queer sendo felizes, mas de adolescentes sendo felizes’. A série deu luz as mídias sociais depois de sua estréia e a Netflix deu sinal verde para a segunda temporada. ‘Somos realmente como uma família’, diz Connor sobre o elenco. Esta é a estréia de Locke, de 18 anos, em atuação. ‘O que mais me atraiu para a série foi provavelmente a sua história sem desculpas sobre histórias queer, especialmente histórias queers que não se concentram em traumas’. Acho que isso é algo do qual nossa indústria se afastou no passado, talvez vendo isso como um tabu, que se permite que os personagens queer sejam felizes. Espero que ‘Heartstopper’ possa ajudar a quebrar barreiras para mais
histórias queer para serem contadas’, diz ele.'”

Heartstopper virou um fenômeno e vai ganhar duas novas temporadas, ainda sem data de estreia, porém as gravações da segunda temporada começarão no mês que vem. Você pode ler a matéria original na íntegra a seguir: