Current Date:março 3, 2021

Josh Duhamel substituirá Armie Hammer na comédia de ação “Shotgun Wedding”

A Lionsgate anunciou na terça-feira (02) que Josh Duhamel protagonizará o longa Shotgun Wedding, ao lado de Jennifer Lopez. A comédia de ação anteriormente seria estrelada por Armie Hammer, que deixou o elenco após se envolver em escândalos ligados a canibalismo e estupro.

“Nós não poderíamos estar mais felizes por nossos noivos de ‘Shotgun Wedding'”, disse Erin Westerman, presidente de produção do Lionsgate Motion Picture Group, em comunicado à Variety. “Sabemos que Josh e Jennifer serão um casal atraente e sexy na tela e que serão parceiros de treino divertidos enquanto o casamento de seus sonhos se transforma em um pesadelo memorável.”

Shotgun Wedding acompanha Tom (Duhamel) e Darcy (Lopez), um casal que reúne suas famílias para viajar até o destino do casamento. As coisas começam a dar errado quando os pombinhos começa a repensar a decisão de se casar. Mas a situação piora quando toda a festa de casamento é feita de refém.

As gravações do longa devem começar ainda neste mês na República Dominicana. Shotgun Wedding conta com direção de Jason Moore e Sonia Braga e Jennifer Coolidge também estão no elenco.