Current Date:junho 25, 2021

Joshua Bassett fala sobre sua sexualidade em um lindo post no Instagram

Depois de virar notícia na última segunda-feira (10)  ao sair do armário em um entrevista para Clevver News, o cantor e ator Joshua Bassett resolveu usar sua conta no Instagram para responder sobre as especulações sobre sua sexualidade.

Em um vídeo em que canta “I’m breaking this spell, I’m ending this cycle, been going through Hell, need more than survival/ If I don’t work this out, I’ll probably pass it down again / The time for change is now, it’s my life to live,”, o cantor escreveu

“Toda a minha vida as pessoas me falaram minha sexualidade. As pessoas me envergonharam por coisas sobre as quais nada sabem. Quero agradecer àqueles de vocês que defendem o amor e a aceitação.

Toxicidade, ódio e negatividade dizem menos sobre o assunto, mas dizem muito mais sobre aqueles que o vomitam.

Estamos em 2021. Somos a geração do amor e do crescimento, é hora de começarmos a agir como tal. Se você me ama, me odeia ou me condena ao inferno, eu te amo do mesmo jeito.

Ame quem você ama descaradamente. Não há problema em descobrir quem você é. a vida é muito curta para deixar a ignorância e o ódio vencer. Eu escolho o amor.
❤️🧡💛💚💙💜”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Joshua Bassett (@joshuatbassett)

É sempre bom lembrar que, a não ser que a pessoa fale sobre, não podemos deduzir e nem nomear o que o outro é, além de sempre manter em mente que isso só diz respeito para a pessoa em si. Vamos respeitar o outro e aceitar as pessoas como elas são.