Current Date:abril 14, 2024

Joshua Bassett se assume LGBTQ+

Foi durante entrevista ao canal do YouTube, Clevver News, publicada na tarde desta segunda-feira (10), que Joshua Bassett não só contou que acha Harry Styles gostoso e muito charmoso (há alguém no mundo que não ache?), mas também revelou  que faz parte da comunidade LGBTQ+.

O ator e cantor se assumiu quando questionado sobre o que admira no artista britânico e não poupou elogios. 

“O que eu admiro no Harry Styles é que ele é um homem muito elegante e também muito bem equilibrado. Ele meio que faz tudo, atua, canta, faz parte do mundo fashion.  Acho que  ele é um cara muito legal que não fala muito, mas quando fala, é sobre algo que é importante. Ele é tão legal. Quem não acha o Harry Styles legal? Ele também é gostoso, sabe? É muito charmoso. Muitas coisas.  Acho que esse também é o vídeo em que eu estou me assumindo”, declarou.

O intérprete de Ricky Bowen em High School Musical: The Musical: The Series ainda falou sobre a vontade de colaborar com Styles. 

“Por que você não pergunta isso ao Harry?! Estou brincando, não tenho respondido às ligações dele. Eu provavelmente deveria ligar para ele. Ele fica me pedindo para fazer um álbum, e eu fico tipo, ‘Cara, vamos fazer apenas uma música e então podemos nos preocupar com o disco. Acalme-se’. Quem sabe um dia, em breve, vamos pedir por isso, vamos fazer acontecer”, brincou.

Bassett não chegou a se rotular no vídeo, porém é sempre bom lembrar que independentemente de como ele se identifica, devemos respeitá-lo sempre!