Current Date:agosto 4, 2021

Julies explora novas sonoridades no single “Ai, Ai”

Videoclipe da faixa também foi disponibilizado.

O cantor e aposta do pop reggae nacional, Julies, está de single novo, Ai, Ai. Na faixa, que foi disponibilizada nesta sexta-feira (30), o artista experimenta novas sonoridades e aborda sobre amor e perdão.

Ai, Ai conta com composição de Julies, Tercio de Polli, Júlio Minduca e Deko e sucede Nosso Sentimento, lançada em parceria com Maneva. “Estou muito feliz, ansioso e com aquele nervosismo gostoso de mostrar algo novo ao mundo, sabe? A canção com o Maneva foi muito bem aceita, então selecionei este single a dedo para que toque o coração de todo mundo”, conta o cantor.

Produzida por Thiago Stancev, dono de cinco certificações de platina e três de ouro em suas últimas produções musicais, acompanhado de Felipe Souza, Diego Andrade e Fabinho Araújo, do Maneva, e do time de sopro formado por Felippe Pipeta, Pedro Vithor e Toty, integrantes e músicos de grupos como a tradicional Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), Samuca e a Selva, Black Mantra e Sapo Bajo, a faixa faz parte do EP de estreia do artista, que será lançado neste ano.

Share