Current Date:maio 20, 2024

“Juntos somos mais fortes”: Sandy e Junior anunciam projeto de ajuda financeira em combate ao coronavirus no país

Os irmãos ressaltaram também a importância de fazer isolamento social

A corrente de solidariedade e de empatia em relação à pandemia do coronavirus continua incessável diariamente. Dessa vez, quem veio a público para falar do assunto foram os irmãos Junior Lima e Sandy Leah. Em isolamento voluntário, os dois gravaram vídeos anunciando o projeto em que estão engajados.

Divulgado na sexta-feira, (27), Junior começou a postagem reforçando mais uma vez a necessidade e importância do distanciamento social, como já havia feito em outras ocasiões. “Oi, pessoal, espero que estejam todos bem. Espero que estejam todos se cuidando o máximo possível, e que estejam sim fazendo o isolamento social – quem pode – porque é essencial nesse momento”, aconselhou.

Em seguida, o músico divulgou o projeto que vem desenvolvendo com a irmã: os dois separaram uma quantia em dinheiro para dividir entre hospitais, instituições, assim como a Corrente de Solidariedade do Luciano Huck.

“Eu tô aqui para dizer que a gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo. Obviamente, a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível. A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais de Campinas, que é nossa cidade natal, e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento.”

Além de ajudar diretamente em prol da causa, o intuito da postagem também era de influenciar a todos que tem condições de fazer o mesmo, seja financeiramente ou não, como completou Sandy: “a gente sabe das diferentes possibilidades de cada um, mas a sua doação pode acontecer das mais diversas formas. Doe seu tempo, afeto, carinho, empatia, e se puder, claro, mantimentos, dinheiro para as instituições sérias que vocês tiverem conhecimento”, enfatizou a cantora.

Assista abaixo o vídeo completo: