Current Date:setembro 21, 2021

Justin Bieber pede para imprensa parar de usar fotos de quando estava doente

Cantor estava no início do tratamento contra a doença de Lyme na época das imagens.

Justin Bieber recebeu nesta tarde de quarta-feira (4) a notícia de que sua parceria com Ariana Grande, Stuck With U, arrecadou mais de 3.5 milhão de dólares para a instituição First Responders Children’s Foundation. A quantia será direcionada para famílias de milhares de socorristas que atuam na luta contra o coronavírus nos Estados Unidos.

Porém, além da boa-nova, outra coisa chamou a atenção do cantor na matéria exclusiva da Variety, a imagem escolhida pela revista. A foto que ilustra a matéria é de Bieber durante a premiere da série documental Seasons. Na época, o artista estava passando por um momento delicado durante o início do tratamento contra a doença de Lyme.

O canadense, que anteriormente já havia pedido que as imagens em questão não fossem mais usadas, utilizou o InstaStories para falar novamente sobre o assunto. “Ainda estou chocado que continuam usando essas fotos minhas. Estou falando para vocês que a mídia gosta de escolher fotos ruins minhas para fazer parecer que eu não estou bem. Essa foi uma época em que eu realmente estava mal, essa foto ainda tem alguns anos. É como se as pessoas não quisessem me ver estável e isso é extremamente desanimador. Mídia, eu estou pedindo, vamos superar essas fotos, por favor.

O dono de Peaches sugeriu educadamente que a imprensa busque pelas inúmeras alternativas de photoshoots e imagens em que aparece com uma melhor e mais saudável aparência. “Há várias sessões de fotos e oportunidades para a mídia escolher outras fotos e eles continuam pegando essa para me fazer parecer doente e mal. Isso não está certo”.

Após o desabafo, a Variety alterou a imagem da reportagem para uma do ensaio fotográfico do álbum Justice.